Fundação realiza webinário para celebrar centenário de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro

Bruno Ribeiro
08/12/2022

Com vagas limitadas, debate sobre os trabalhistas reúne representantes do PDT e da sociedade civil

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) promoverá nesta segunda-feira (12), a partir das 19h, o webinário “100 anos com Brizola e Darcy: um legado para a história da democracia no Brasil”. Com vagas limitadas, o debate contará com representantes do PDT e da sociedade civil.

Organizado pelas direções de São Paulo e do Rio de Janeiro do órgão de cooperação do partido, o evento gratuito exaltará as trajetórias dos trabalhistas em prol de um país mais justo, igual e democrático. A abertura será realizada pelo presidente da sigla na capital paulista, Antonio Neto.

Entre os convidados, a deputada estadual pelo PDT/RS, Juliana Brizola; o cineasta e diretor do filme “Legalidade”, Zeca Brito; o presidente da Fundação Darcy Ribeiro (Fundar), José Ronaldo, e a coordenadora do Centro de Documentação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (CEDOC/FESPSP), Marina Pereira.

Inscrição

Para garantir uma das vagas, basta clicar aqui e preencher o formulário digital. O link será enviado previamente para o email cadastrado.