Wanderson Nogueira é reeleito presidente do PDT de Nova Friburgo


PDT
24/10/2023

Com a presença de Martha Rocha, Convenção Municipal define novo Diretório

O ex-deputado Wanderson Nogueira foi reeleito presidente do PDT de Nova Friburgo. Realizada nesta segunda-feira (23), a Convenção Municipal reuniu a militância local e contou com a participação de lideranças políticas, como a presidente estadual interina do partido, deputada Martha Rocha.

O Diretório contará ainda com Naim Rocha na Vice-Presidência, Joel Duarte como 2º vice, Vera Willemsens na Secretaria-Geral, além de Thiago Schaustz na Tesouraria.

Ao agradecer o apoio dos trabalhistas e ratificar seus laços locais, Wanderson Nogueira afirmou que o partido contribuirá no processo de recolocar a cidade no caminho do progresso.

“Eu tenho uma convicção do tamanho da minha paixão por Nova Friburgo, portanto impossível de se medir. E essa convicção me assegura que é nossa obrigação devolver Nova Friburgo ao seu destino de grandeza”, avaliou, acompanhado do secretário-geral estadual do PDT, Ismael Lisboa.

“Quero agradecer imensamente a todas as representações partidárias que estiveram com a gente na convenção. Aos movimentos do PDT que fazem nosso partido vivo. Minha gratidão e confiança! Nova Friburgo pode mais, merece muito mais!”, concluiu.

Compartilhe: