PDT realiza “adesivaço” para fortalecer Lula em Duque de Caxias (RJ)

Bruno Ribeiro
25/10/2022

Com Carlos Lupi e Marcos Tavares, evento ocupa sede do partido na Baixada Fluminense

Na reta final do segundo turno, a cidade de Duque de Caxias (RJ) foi palco, nesta terça-feira (25), de um “adesivaço” do PDT para fortalecer a candidatura a presidente de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e o deputado federal eleito Marcos Tavares, a mobilização ocupou a sede municipal.

Para Lupi, o progressivo avanço da campanha do “12 + 1” potencializará, no próximo domingo (30), o êxito da candidatura comprometida com a democracia e a justiça social.

“Estamos juntos pelo Brasil. Vamos livrar nosso povo dessa praga. Ele saíra pela porta dos fundos e o Lula entrará pela porta da frente”, salientou.

Representando a união de forças políticas locais, Tavares, que é vereador, destacou a importância da vitória do ex-presidente.

“Nós queremos garantir as conquistas e avançar. Com Lula, o Brasil voltará a ter esperança”, afirmou, ao lado de Lindbergh Farias (PT), também eleito para a Câmara Federal.