Lupi, Rodrigo Neves e Simone Tebet lideram caminhadas pró-Lula em Niterói


PDT e Ascom Rodrigo Neves
24/10/2022

Com milhares de apoiadores, eventos reforçam avanço do campo democrático no segundo turno

O presidente nacional do PDT e o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) receberam na tarde desta segunda-feira (24), em Niterói (RJ), a visita da senadora Simone Tebet (MDB) para mais uma agenda pró-Lula. Nomes da política como o prefeito Axel Grael (PDT), além dos deputados Alessandro Molon (PSB), Benedita da Silva (PT), Jandira Feghali (PCdoB) e Talíria Petrone (PSol), também participaram da atividade.

O evento principal, que foi uma caminhada na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro da cidade da Região Metropolitana, reuniu milhares de pessoas em caminhada entre a Praça da República e a Praça Arariboia.

Tebet, que concorreu à Presidência da República no primeiro turno das eleições, convocou os cidadãos fluminenses  a irem às urnas para dar a vitória a Lula.

“Faltam seis dias para a eleição mais importante da história do Brasil desde a redemocratização. O que está em jogo é muito maior do que nós. Por isso aqueles que votaram em Simone agora votam em Lula. Aquele que votaram em Ciro vamos pedir que agora votem em Lula”, comentou.

“E vamos convencer aqueles que não votaram no primeiro turno para votar em Lula no segundo turno. Dia 30 é Lula! Dia 30 é 13! Dia 30 nós vamos fazer de Niterói a cidade que mais vai dar votos para Lula no estado do Rio de Janeiro”, completou.

Antes da atividade no Centro, Lupi, Neves e Tebet também foram à Rua Paulo Gustavo, em Icaraí, na Zona Sul, onde realizaram corpo-a-corpo com eleitores. O ex-prefeito falou sobre a importância de manter a mobilização em busca de votos nesta última semana de campanha.

“Esta é a caminhada da vitória! Agora é hora de muito empenho, pois estamos na reta final desta eleição, que é a mais importante da nossa história. Então, até domingo não vamos sair das ruas, vamos conversar com o povo, vamos pedir voto. Vamos eleger Lula presidente, em defesa da democracia, para que o Brasil volte a crescer”, afirmou.

Compartilhe: