Câmara dos Deputados premia luta da Auditoria Cidadã da Dívida

Osvaldo Maneschy
14/12/2022

Entidade realiza atividade relevante à sociedade brasileira ao longo dos anos

A auditora fiscal Maria Lucia Fatorelli, coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, receberá nesta quarta-feira (14/12) em nome da ONG o Selo de Participação Legislativa, na categoria de entidade que realizou atividade relevante à sociedade brasileira no biênio 2021/2022, concedida pela Câmara dos Deputados através da comissão de legislação participativa.

O prêmio será recebido por Maria Lúcia “com muita alegria” ao mesmo tempo em que convidou todas as entidades apoiadoras do trabalho cidadão exercido pelos auditores fiscais que participam da entidade, além dos amigos e amigas que apoiam  a luta pela limitação dos juros no Brasil.

A cerimônia acontecerá hoje, 14/12/2022, a partir das 16 horas, na sala do Plenário 3 da Câmara dos Deputados, em forma presencial e todos que puderem comparecer, segundo Maria Lucia Fatorelli, estão convidados.  A solenidade também poderá ser assistida no canal da Câmara dos Deputados no Youtube.