Bruna Werneck faz palestra dia 27 no PDT de Niterói

Autora do livro “O projeto Lemann e a Educação Brasileira” falará sobre o chamado ‘novo ensino médio’ a partir das 15 horas

 A professora Bruna Werneck, dirigente do Movimento de Educação do PDT e mestre em Ciência Política pela UFF, fará palestra neste sábado (27/5) às 15 horas na sede do PDT de Niterói, na rua Visconde de Itaboraí 415, perto do Jardim São João, no Centro, que terá por tema “Novo Ensino Médio e os rumos para um ensino democratizado e libertador no país”.

Bruna Werneck é autora do livro “O Projeto Lemann e a Educação Brasileira” e a palestra será promovida pela JS-PDT de Niterói. O objetivo do encontro é analisar estratégias para que o Brasil se liberte do caos instaurado na educação a partir do desgoverno de Michel Temer e a ascensão dos defensores do chamado “novo ensino médio”.

Entre outras temas serão discutidas questões como a quem interessou e a quem beneficia esta política; como isto pode ter impactado a vida de professores e alunos nas redes pública e privada; e quais seriam os melhores caminhos para uma reforma relevante do Ensino.  Na opinião dos organizadores da palestra, “será uma tarde de grande aprendizado” e todos estão convidados a participar.

Compartilhe: