“Só esbravejo contra erros e injustiça”, garante Ciro em série do PDT


29/04/2021

Terceiro vídeo da campanha do partido aborda detalhes do perfil do ex-governador do Ceará

Experiência e competência associadas à firmeza para enfrentar erros e injustiças. O perfil e a trajetória do pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, foram destacados, nesta quinta-feira (29), no terceiro vídeo da série lançada pelo PDT.

“Sempre fui um político destemido, mas nunca um governante irresponsável. Sempre enfrentei poderosos, mas nunca humilhei gente pobre. Esbravejo, sim, contra erros e injustiça”, garante.

“Também estou aprendendo a enfrentá-los de outro modo. Mas sem perder a garra, a fé e a coragem”, acrescenta, ao desmistificar a fama de “esquentado”.

Reconhecido pelo êxito nos cargos que ocupou, principalmente no Nordeste, o pedetista enalteceu a evolução alcançada a partir da trajetória de mais 30 anos no setor público, onde foi escolhido, após administrar Fortaleza e o Ceará, o melhor prefeito e governador do Brasil.

“De experiência, eu posso falar. A minha, eu adquiri sendo prefeito, governador e ministro. Alisando muito banco de escola e, também, estudando no livro da vida. Aprendendo na escola das ruas, na faculdade das praças e na universidade das favelas”, relatou.

Veja a íntegra do vídeo aqui.

 

Compartilhe: