Rodrigo Neves tem encontro com Axel Grael e Bagueira

Ascom Rodrigo Neves
31/05/2022

Bate-papo sobre a transformação positiva de Niterói será transmitido ao vivo

O pré-candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, tem um encontro nesta quarta-feira, dia 1° de junho, às 19h, com o prefeito e o vice-prefeito Niterói, Axel Grael e Paulo Bagueira, para falar sobre os avanços conquistados na cidade durante as gestões administrativas que têm os três à frente.

O bate-papo terá transmissão ao vivo nas redes sociais de Neves, Grael e Bagueira. A pauta da noite passa pela implementação de políticas públicas que elevaram a qualidade de vida da população niteroiense; e como a gestão municipal de alto nível, profissional, transparente, eficiente e eficaz pode servir como modelo e base para a reconstrução do estado do Rio na próxima década.

“Desde quando assumimos a Prefeitura de Niterói, a cidade passou por uma grande transformação positiva. Conseguimos resgatar a autoestima do niteroiense e hoje a cidade é um exemplo para o estado do Rio e para o Brasil. Por isso é tão importante conversarmos sobre este tema com a população”, diz Rodrigo Neves.