TSE divulga as principais datas do calendário eleitoral para eleições municipais deste ano

Mais de 152 milhões de brasileiros devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores Nesta quarta-feira (3), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou as principais datas do calendário eleitoral que regerá as eleições municipais. Os mais de 152 milhões de brasileiros devem ir às urnas no dia 6 de

Previdência Social e Prefeitura do Rio assinam acordo de cooperação para expandir atendimento

Parceria pública viabiliza criação de posto avançado na Feira de São Cristóvão O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, assinaram, nesta segunda-feira (1), um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) para criar um posto avançado no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, a

Fundação realiza Circuito Trabalhista em Barra Mansa e Nova Friburgo

Encontro do PDT estimula qualificação de pré-candidatos e lideranças regionais A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) realizou entre sexta-feira (28) e sábado (29), em Barra Mansa e Nova Friburgo, edições regionais do Circuito Trabalhista. O evento reuniu lideranças com apoio da presidente em exercício do PDT, deputada estadual Martha

Rodrigo Neves lidera lançamento do movimento “Amor por Niterói”

Com mais de 2 mil pessoas, evento fortalece debate sobre manutenção dos avanços na cidade  Representantes da sociedade civil, profissionais e trabalhadores de diversas áreas, gestores, líderes comunitários e empresariais, cidadãos, dirigentes de diferentes siglas partidárias e uma legião de formadores de opinião participaram do lançamento do movimento “Amor por Niterói”,