Estudo mostra potencial da energia solar no Rio e ressalta importância da qualificação dos trabalhadores

Secretário municipal de Trabalho e Renda, Everton Gomes, aposta em expansão dos empregos verdes A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) do Rio de Janeiro, sob a gestão do pedetista secretário Everton Gomes, lançou, nesta semana, o estudo “Energia Solar: Desenvolvimento Social e Empregos Verdes’’, em parceria com a ONG

TSE divulga as principais datas do calendário eleitoral para eleições municipais deste ano

Mais de 152 milhões de brasileiros devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores Nesta quarta-feira (3), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou as principais datas do calendário eleitoral que regerá as eleições municipais. Os mais de 152 milhões de brasileiros devem ir às urnas no dia 6 de

Em votação unânime, STF define que Constituição não prevê intervenção militar

Ação foi movida pelo PDT para barrar atos golpistas incitados por Jair Bolsonaro O Supremo Tribunal Federal (STF), a partir de uma ação do PDT em 2020, definiu por unanimidade, nesta segunda-feira (8), que a Constituição não possibilita uma intervenção militar constitucional, não endossa a ruptura democrática e não atribui aos

Axel Grael e Rodrigo Neves defendem criação de emprego na indústria naval

Ato marca, em Niterói, lançamento de manifesto com apoio de centrais sindicais e lideranças do setor  O prefeito de Niterói, Axel Grael, e o ex-prefeito e atual secretário Executivo, Rodrigo Neves, participaram, nesta segunda-feira (25), de um ato simbólico de lançamento do manifesto em defesa da retomada de empregos da Indústria