Janelas pela Democracia: Impeachment Já!

Ascom PDT
13/05/2020

Vivemos as consequências trágicas da pandemia da Covid-19, com a morte de milhares de brasileiros.  O Presidente da República prefere negligenciar as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e, na contramão de todos os estudos científicos, age de todas as formas para conseguir o fim da quarentena e do isolamento social.

A crise política é agravada por inúmeras condutas ilegais assumidas pelo Presidente da República, que podem ser enquadradas como crime de responsabilidade, com flagrante desrespeito à Constituição Federal, passíveis de impeachment.

Por tudo isso, no próximo dia 19/05, terça-feira, a partir de 18h30, PDT, PSB, REDE, Cidadania e PV realizarão o ato “Janelas pela Democracia: Impeachment Já”, atividade mobilizadora visando unir cidadãos e cidadãs que defendem publicamente a democracia e que apóiam os pedidos de impeachment do atual presidente, em tramitação no Congresso Nacional.

Contaremos com presença de artistas, intelectuais e lideranças nos ambientes da web e nas janelas espalhadas pelo Brasil.

PDT, PSB, REDE, Cidadania e PV