III Seminário Nacional de Vereadores do PDT

Para integrar ações e promover a ideologia trabalhista com os novos vereadores e suplentes eleitos este ano, a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) está preparando o III Seminário Nacional de Vereadores do PDT. Previsto para os dias 20 e 21 de janeiro de 2017, em Brasília, o encontro terá como tema “O Trabalhismo e a nova gestão pública municipal - Desafios à construção de um mandato transparente e participativo”.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o secretário-geral nacional, Manoel Dias, o presidenciável Ciro Gomes e o ex-ministro Mangabeira Unger estão entre as lideranças pedetistas que prestigiarão o encontro, que também terá a presença de deputados e senadores.

O seminário pretende analisar a conjuntura da gestão pública municipal – em seus aspectos políticos e administrativos –, orientar os vereadores quanto ao seu papel na prática da boa gestão e na organização partidária nos municípios e apresentar os projetos desenvolvidos pela FLB-AP.

O cronograma dos debates também inclui a análise do quadro político nacional, a construção da Frente Ampla de Esquerda no Brasil e do Projeto Brasil Trabalhista para 2018 e a criação da Frente Nacional de Vereadores Trabalhistas.

Em breve, divulgaremos mais informações sobre o evento.

Para integrar ações e promover a ideologia trabalhista com os novos vereadores e suplentes eleitos este ano, a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) está preparando o III Seminário Nacional de Vereadores do PDT. Previsto para os dias 20 e 21 de janeiro de 2017, em Brasília, o encontro terá como tema “O Trabalhismo e a nova gestão pública municipal – Desafios à construção de um mandato transparente e participativo”.

Em breve, divulgaremos mais informações sobre o evento.