Ensino técnico e profissionalizante, uma necessidade para a Zona Oeste do Rio de Janeiro


Ascom Rodrigo Neves
10/09/2022

Rodrigo Neves afirma que vai investir para melhorar o ensino profissionalizante

Neste sábado, dia 10, o candidato a governador pelo PDT, Rodrigo Neves, começou o dia com uma caminhada no Campo de São Bento, em Icaraí, Niterói, onde foi prefeito por oito anos. Neves cumprimentou eleitores e falou sobre suas propostas para o estado ao lado do atual prefeito de Niterói, Axel Grael, seu sucessor. Em seguida, o pedetista participou de caminhadas em comunidades na Zona Oeste da capital, onde falou sobre a necessidade de investimentos em ensino técnico e profissionalizante na região.

Depois de fazer uma caminhada na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, Rodrigo seguiu para as comunidades de Urucânia, Antares e Zeppelin, em Santa Cruz. Ao lado do ex-secretário de Fazenda do Rio, Pedro Paulo, e da deputada estadual Lucinha, Rodrigo falou sobre seu projeto para a Educação.

“Aqui nessa região há uma demanda muito grande de formação técnica e profissional. E temos que garantir à juventude mais pobre oportunidade para se inserir no mercado de trabalho”, disse o candidato, que também reafirmou a importância de reabrir os Cieps que se encontram abandonados.
Compartilhe: