Deputados eleitos do PDT recebem diplomas do TRE-RJ


Bruno Ribeiro
16/12/2022

No Theatro Municipal da capital, cerimônia é prestigiada por lideranças fluminenses 

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) entregou nesta sexta-feira (16), no Theatro Municipal da capital, os diplomas de eleitos para Martha Rocha e Vitor Junior, que conquistaram vagas na Assembleia Legislativa, bem como para Marcos Tavares, que integrará a bancada trabalhista na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

A cerimônia, que ratificou a homologação dos resultados das eleições, foi prestigiada por lideranças estaduais, incluindo o prefeito de Niterói, Axel Grael, que estava acompanhado do seu vice, Paulo Bagueira.

Ao agradecer os 62 mil votos, Martha Rocha projetou o avanço da sua eficiente atuação pela terceira legislatura consecutiva. 

“Mesmo sendo a terceira vez que passo por isso, não diminuiu em nada o sentimento de orgulho, gratidão e de vontade de fazer ainda mais por esse estado que tanto amo. Meu compromisso é e sempre será com a população do estado do Rio de Janeiro”, avaliou a pedetista, que foi delegada e a primeira chefe da Polícia Civil. 

Ex-vereador de Niterói por três mandatos, Vitor Junior agradeceu o apoio do partido e salientou o objetivo de expandir o progresso da cidade da Região Metropolitana para todo o estado.

“Lembrei de cada passo que me trouxe até aqui e de todos que estiveram ao meu lado nesta caminhada, marcada por muita luta e parceria. Mais uma vez, agradeço cada um dos meus 43.958 votos e reforço meu compromisso de trabalhar, com afinco, pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos cariocas e fluminenses”, afirmou.

“Um agradecimento especial à minha família, que tanto me fortalece; e ao meu partido, o PDT, na pessoa do presidente Carlos Lupi, e a todos os amigos que construí nessa jornada, na pessoa das lideranças Rodrigo Neves, Axel Grael e Paulo Bagueira”, completou.

No seu discurso, o presidente da Corte fluminense, Elton Leme, ressaltou que o sistema eleitoral brasileiro sofreu ataques “deliberados e persistentes”.

“A Justiça precisou agir com muito rigor e rapidez”, destacou.

Compartilhe: