André Figueiredo critica reformas trabalhista e previdenciária de Temer


Bruno Ribeiro

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) criticou, nesta quarta-feira (27), as propostas de reformas trabalhista e previdenciária formuladas pelo governo interino de Michel Temer. Os comentários foram feitos, em Fortaleza (CE), durante entrevista para o programa Contexto Geral, da Rede União. O parlamentar também analisou o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o impacto da manutenção da elevada taxa de juros no Brasil e o processo eleitoral no estado.

A entrevista abordou ainda a trajetória do parlamentar à frente do Ministério das Comunicações, com destaque para as ações voltadas para a democratização da informação e universalização do acesso à internet, que fazem parte das medidas de inclusão social.

Nessa área, que abrange a assistência à população de baixa renda, ele foi enfático: “É preciso dar alternativas, principalmente, para os jovens através da qualificação profissional e da geração de oportunidades. São políticas efetivas, e inovadoras, para a integração e desenvolvimento da sociedade”, exaltou o deputado, que é presidente do PDT no Ceará.

Esse conteúdo será exibido no primeiro domingo de agosto, dia 7, às 22 horas. Ao longo da semana, haverão duas reprises: na terça (9/8) e quinta-feira (11/8), no mesmo horário.

A TV União está disponível, no Ceará, no sinal aberto pelo canal 17 (UHF) e, no digital, pelo 18 (UHF). Na TV por assinatura, o telespectador poderá assistir na Net, pelo canal 17, e na Multiplay, pelo 21. Já o internauta poderá acessar pelo site: www.redeuniao.com.br

Compartilhe: