Universidade Leonel Brizola promove formações exclusivas para pré-candidatos do PDT


Por Bruno Ribeiro/FLB-AP
16/06/2020

Série de qualificações gratuitas e personalizadas ocorrem semanalmente em salas virtuais restritas

Diante do necessário isolamento social ao longo da pandemia do coronavírus, surgem oportunidades para compensar o tempo em casa. Neste sentido, a Universidade Aberta Leonel Brizola (ULB) intensificou o projeto de qualificação dos pré-candidatos do PDT para as eleições municipais de 2020.

Com formações exclusivas e personalizadas pela internet, a organização, vinculada à Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), disponibiliza conteúdos interativos gratuitos, em salas restritas. Entre os temas oferecidos, estão as vertentes do marketing eleitoral e a estrutura programática do partido.

Segundo a coordenadora da ULB, Shana Santos, ações já foram realizadas, inicialmente, com pedetistas do Piauí e da Bahia a partir de plataformas acessíveis pelo computador, celular e tablet. Através do suporte da Central de Mídias Sociais nas transmissões, o público tem a oportunidade de debater com palestrantes, além de tirar dúvidas pelo chat.

“Toda terça-feira, às 19h12, será dia de formação com a ULB. As próximas edições contemplarão Rondônia e Rio de Janeiro. Com o apoio dos vice-presidentes estaduais da Fundação, os resultados estão sendo excelentes”, comentou.

Como complemento, o filiado pode iniciar os cursos já disponíveis no site da universidade. No formato de ensino a distância (EAD), o aluno encontra dezenas de opções sem custo, incluindo, além do pacote da escola de candidatos, direito eleitoral, oratória e núcleos de base. Após a conclusão, a instituição ainda fornece diploma.

Para mais detalhes, acesse: ulb.org.br.

Compartilhe: