PDT apoia reeleição do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes


PDT
28/03/2024

Com Carlos Lupi e Martha Rocha, ato reúne lideranças na sede estadual do partido

O PDT anunciou, nesta quinta-feira (28), o apoio à reeleição do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). O ato, na sede fluminense do partido, reuniu lideranças trabalhistas, incluindo o presidente nacional licenciado, Carlos Lupi, e a presidente estadual em exercício, deputada Martha Rocha.

Com apoio de deputados, vereadores, secretários e militantes, Martha Rocha valorizou a importância da definição da direção pedetista não só para a capital, mas também para o estado.

“A minha contribuição é por um projeto político democrático e em defesa do nosso Estado! PDT e PSD juntos por um Rio de Janeiro melhor e mais justo”, declarou.

Carlos Lupi destacou a representatividade da parlamentar, que foi essencial para a efetivação do acordo.

“No anúncio de apoio a Eduardo Paes, a deputada Martha Rocha, presidente estadual do PDT, foi a personalidade mais reverenciada”, comentou.

Acompanhado de membros do PSD, Eduardo Paes exaltou a contribuição dos pedetistas para as eleições de 2024.

“Uma honra ter a meu lado nessa caminhada a deputada e grande liderança do Rio Martha Rocha e o presidente do PDT ministro Carlos Lupi”, disse.

Niterói fortalecida

A integração entre as siglas também gerou resultados positivos em Niterói. O PSD, representado por Felipe Peixoto, contribuirá com a pré-candidatura de Rodrigo Neves a prefeito no município da Região Metropolitana.

“Agora, juntos, poderemos trabalhar muito mais por Niterói nesse novo ciclo que será ainda melhor, protegendo esse legado do risco que os extremismos e aventureiros representam, defendendo a democracia, a inclusão e a prosperidade de Niterói”, valorizou Neves.

Compartilhe: