Movimento Cultural Darcy Ribeiro lança campanha nacional de filiação partidária


Da redação
11/08/2021

O Movimento Cultural Darcy Ribeiro (MCDR) lançou a campanha nacional de filiação partidária. Durante todo esse mês de agosto, o MCDR estará com total engajamento nas redes sociais para receber projetos e ideias dos novos militantes e assim, fortalecer ainda mais o movimento em todo Brasil.

As filiações poderão ser feitas pelo site nacional do PDT ou nas sedes do partido distribuídas por todo País.

O presidente nacional do MCDR, Roberto Viana, reforçou a importância da cultura para construção de um país melhor, mais justo e igualitário.

“A cultura é o principal, e talvez único meio de emanciparmos de fato o povo brasileiro. Uma revolução sempre é uma ação cultural e nós, Trabalhistas, sabemos disso desde sempre. O Trabalhismo desde Getúlio Vargas, passando por Abdias do Nascimento, Leila Gonzalez e Darcy Ribeiro, sempre teve a Cultura como aliada na construção de país que queremos”, afirma Roberto.

“Queremos que o MCDR seja instrumento dessa luta e conquistas. Queremos propiciar um terreno fértil para os militantes poderem chegar, construir e contribuir com nosso projeto, um projeto nacional de desenvolvimento que a pauta da cultura tá inserida e é eixo primordial. Temos um pré-candidato a presidente que tem esse compromisso, Ciro Gomes. Todos podem vir participar e contribuir!”, complementou o presidente nacional do MCDR.

Compartilhe: