MCT convoca Comissões Estaduais a enviar informações para reorganização das diretorias

Movimento Comunitário Trabalhista
19/12/2019

A Direção Nacional do Movimento Comunitário Trabalhista (MCT) do PDT convoca, por meio de Ofício, todas as Comissões Estaduais  do movimento a enviarem as informações que possibilitarão a reorganização das Direções Estaduais.  O prazo de envio, em caráter irrevogável, é 30 dias, a partir de 20 de dezembro de 2019.

O MCT alerta para o fato de que, as Direções Estaduais que não cumprirem tais obrigações poderão ser reestruturadas para resguardar o andamento regular dos trabalhos junto ao MCT Nacional.

Abaixo, segue as informações que devem ser fornecidas:

1) Relacionar os municípios onde o Movimento Comunitário Trabalhista está organizado contendo nome das diretorias, data do mandato, e-mail e telefone celular do presidente e secretário(a)-geral, com as referidas atas de posse, como também as referidas direções estaduais.

2) Organizar o Movimento Comunitário Trabalhista nos municípios, caso as Direções Estaduais não tenham conseguido, apresentar uma proposta para estabelecimento em pelo menos 10% dos municípios em um prazo de seis meses.

3) Apresentar à Direção Nacional do Movimento Comunitário Trabalhista nossos possíveis pré-candidatos para as eleições municipais de 2020.

4) As Direções Estaduais do MCT devem apresentar 150 filiados, ao MCT em um prazo de 60 (sessenta) dias, a partir de 05 de janeiro. Solicitar as artes das fichas através dos emails mct.presidencia2020@gmail.com e mctpdtsp@gmail.com.

Endereço eletrônico para envio das informações

Solicitamos o envio dos referidos documentos para os seguintes e-mails: mct.presidencia2020@gmail.com e mctpdtsp@gmail.com.

Caberá à Presidência do Movimento Comunitário Trabalhista e a Secretaria Geral do Movimento acusarem o recebimento dos arquivos.