Juventude Socialista celebra seu aniversário de 40 anos com o Festival Maragate-se nesta segunda-feira de Carnaval


Juventude Socialista
12/02/2021

Nesta segunda-feira de Carnaval (15), a Juventude Socialista (JS) reúne, a partir das 19h, pesos pesados do Trabalhismo no Festival Maragate-se, para celebrar os seus 40 anos de fundação. Carlos Lupi, Ciro Gomes e Juliana Brizola são os principais convidados. A apresentação fica a cargo de William Rodrigues, presidente nacional do movimento.

O Festival, inspirado no tradicional lenço vermelho que  o líder Leonel Brizola usava e que se tornou um dos símbolos do PDT, reunirá fundadores, ex-presidentes, dirigentes e militantes de ontem e de hoje. O evento também trará depoimentos de inúmeros parlamentares e atividades culturais, como o bloco carnavalesco Órfãos do Brizola.

“Vamos fazer um grande evento para marcar essas quatro décadas de lutas em prol de um país mais igual e justo para cada brasileiro. São os jovens mostrando, cada vez mais, a representatividade na trajetória democrática do nosso Brasil”, afirmou William Rodrigues.

Em formato 100% virtual, para preservar a vida e a ciência, o Festival será transmitido pelo Facebook da JS, do PDT Nacional e do presidente Carlos Lupi, nesta segunda-feira, a partir das 19h.

Compartilhe: