Juventude Socialista celebra 97 anos de Brizola


Willian Rodrigues
23/01/2019

A Juventude Socialista do PDT (JS-PDT) juntamente com vários militantes do partido, realizaram ontem (22), na Praça Portugal, em Brasília, uma Cultural de homenagem ao líder trabalhista, Leonel Brizola, em comemoração ao seu aniversário.

Com jingles históricos, música e muita energia o encontro se estendeu até a noite. Diálogos, conversas e debates do Brasil de hoje deram o tom.

Na ocasião, o presidente Nacional da JS, Willian Rodrigues destacou a figura realizadora de Brizola.

“Um traço marcante do Brizola era o de realizador. Fazer coisas. A nossa geração precisa se inspirar nisso. Fazer política, mudar o mundo. Disputar territórios dialogando com as verdadeiras urgências do povo: emprego, segurança, saúde e educação. Assim conseguiremos fazer com que o cidadão se conscientize”.

Já o presidente da JS-DF e secretário da Juventude do GDF, Léo Bijos, participou da atividade e afirmou a importância do movimento em Brasília.

“Lembrar do Brizola é olhar de onde viemos. Essa juventude tem a responsabilidade de fazer luta, de construir movimentos que dialoguem com toda a juventude do DF, independente do CEP. Queremos e vamos ouvir todas e todos”, afirmou.

A atividade ainda contou com a presença do Núcleo de Base da JS na Unb e do núcleo Darcy Ribeiro.

Compartilhe: