José Bonifácio comemora retorno à Prefeitura de Cabo Frio (RJ)

G1
17/11/2020

José Bonifácio (PDT) foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, José Bonifácio teve 44,45% dos votos. Foram 44.947 votos no total. A vice é Magdala de Tamoios (Podemos).

A eleição em Cabo Frio teve 3,05% de votos brancos, 5,81% de votos nulos e 26,39% de abstenções.

José Bonifácio tem 75 anos e é economista. Ele é ex-presidente do Procon no Rio de Janeiro e foi prefeito de Cabo Frio por duas vezes, entre 1977 e 1983, e entre 1993 e 1996. Ele também foi deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

“Eu quero aproveitar esse momento para agradecer a todos, da pré-campanha à campanha, aos últimos dias, ao dia de hoje. Essa campanha belíssima. E isso nós só podemos fazer junto com toda a população de Cabo Frio. Parabenizar a todos os outros candidatos que disputaram e que engrandeceram a democracia. E vamos governar pensando, principalmente, naqueles que mais precisam do poder público”, disse José Bonifácio.