Fundação realiza Circuito Trabalhista em Barra Mansa e Nova Friburgo

PDT
30/06/2024

Encontro do PDT estimula qualificação de pré-candidatos e lideranças regionais

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) realizou entre sexta-feira (28) e sábado (29), em Barra Mansa e Nova Friburgo, edições regionais do Circuito Trabalhista. O evento reuniu lideranças com apoio da presidente em exercício do PDT, deputada estadual Martha Rocha, e dos pré-candidatos a prefeito, Thiago Valério e Wanderson Nogueira.

Para estimular o aprimoramento dos quadros pedetistas, a atividade contou com uma palestra do diretor do Centro de Formação de Gestores Trabalhistas (CFGT), do professor José Carlos Rassier, sobre desenvolvimento de habilidades e competências.

Segundo Martha Rocha, é importante a promoção de atividades integradoras pelo estado.

“Com os conhecimentos apresentados hoje, a disposição política e o compromisso com os prefeitos trabalhistas, o PDT vai deixar a sua marca nessa região”, indicou.

Secretário-geral estadual adjunto do partido e secretário nacional de Comunicação da FLB-AP, Leonardo Lupi valorizou a expansão do projeto de formação nos municípios.

“É uma ação pioneira ter o Circuito Trabalhista, em Barra Mansa, com a aula do professor José Rassier para formar os gestores trabalhistas”, explicou.

“O evento foi um pedido do Thiago Valério. Temos a certeza que ele vai honrar o PDT na cidade”, completou.

Ao citar a importância dos pré-candidatos a vereador, Thiago Valério, que também é presidente municipal da sigla, afirmou que a objetivo é proporcionar um amplo espaço de diálogo para a montar o plano de governo participativo.

“Estamos preparando os nossos pré-candidatos e filiados. É uma satisfação porque a gente quer fazer política com qualidade”, disse.

Wanderson Nogueira destacou a qualidade dos eventos ao valorizar o apoio do partido e da Fundação.

“A gente fica muito feliz ao ver o compromisso com as causas trabalhistas e com a entrega das políticas públicas”, salientou.

*Com informações do Diário do Vale.