Convenção do PDT de Guarulhos (SP) elege Diretório e Executiva do partido


23/05/2020

O PDT de Guarulhos, seguindo todos os protocolos sanitárias para prevenção contra a disseminação do Coronavírus (Covid-19), realizou, neste sábado (23), a Convenção que elegeu o novo diretório municipal do partido. Também foi aprovada a composição da Executiva dos movimentos partidários: Juventude Socialista, (JS), Ação da Mulher Trabalhista (AMT) e PDT Diversidade.

Logo após o encerramento da Convenção, o novo Diretório se reuniu e elegeu a Executiva municipal, com Armando Matos na presidência do PDT em Guarulhos. A nova Executiva tem a incumbência de dirigir o partido nos próximos dois anos e realizará, inclusive, a convenção para indicação dos candidatos e candidatas a vereador e prefeito de Guarulhos.

“Mesmo diante das dificuldades impostas pela quarentena, o PDT de Guarulhos está de parabéns ao eleger seu novo diretório e Executiva municipal. O partido está preparado para enfrentar as eleições que vão ocorrer este ano, podendo sofrer alterações no calendário. Nossos pré candidatos estão ativos e motivados para o embate eleitoral, fundamental para o regime democrático, que tanto o PDT defende.”, declarou Armando Matos, Presidente do PDT de Guarulhos.

Compartilhe: