Com Ciro, PDT realiza convenção que homologa candidatura de Rodrigo Neves


Bruno Ribeiro
22/07/2022

Carlos Lupi e Eduardo Paes lideram ato conjunto com PSD neste sábado (23), a partir das 9h, na capital

O candidato pedetista a presidente da República, Ciro Gomes, estará presente na convenção conjunta com o PSD para homologar a candidatura de Rodrigo Neves (PDT) para governador do estado do Rio de Janeiro e a aliança que contará com Felipe Santa Cruz (PSD) como vice. Liderado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), o evento híbrido será promovido neste sábado (23), no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte da capital.

Prestigiado por lideranças nacionais e estaduais, como os prefeitos de Niterói e Cabo Frio, Axel Grael e José Bonifácio, parlamentares e dirigentes partidários, o ato permitirá também a definição dos postulantes a senador, a suplentes e a deputados federais e estaduais. 

Com previsão de término ao meio-dia, os convencionais terão a opção de participar presencialmente na Rua Haddock Lobo, 359, bem como através da plataforma virtual Zoom. Nas redes sociais do PDT, do Rodrigo Neves e do Ciro Gomes, a militância poderá acompanhar a transmissão ao vivo.

Para conferir a íntegra da convocação oficial, acesse: Edital Convenção – PDT-RJ.

Serviço:

Evento: Convenção conjunta do PDT e PSD para homologação de candidaturas e aliança

Data: 23 de julho de 2022

Horário: A partir das 9h

Local: Clube Municipal – Rua Haddock Lobo, 359, Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Imprensa: A coletiva ocorrerá ao final da convenção

Bruno Ribeiro – (61) 99829-9477 / brunoribeiro@pdt.org.br

Leonardo Caldeira – (21) 96590-1234

Compartilhe: