Com ‘Bolsocarro’, JS busca conscientização nacional sobre malefícios de Bolsonaro 


Da redação
06/04/2021

Inicialmente, veículos com alto-falantes percorrerão cerca de 50 cidades até o próximo dia 10

Os malefícios do governo Bolsonaro difundidos de forma popular, dinâmica e abrangente. Com intuito de conscientizar a população, a Juventude Socialista (JS) promove a campanha ‘Bolsocarro’, que reúne veículos com alto-falantes para percorrer cidades de todo o país.  

Iniciado no último domingo (4), em Brasília (DF), a partir de financiamentos coletivos, o projeto criado por militantes do PDT pretende expandir, até o dia 10, o alcance para cerca de 50 municípios, incluindo Niterói (RJ), Sobral (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM) e Salvador (BA).

Para o presidente nacional da JS, William Rodrigues, o ‘Bolsocarro’ é uma nova oportunidade de interagir com os cidadãos dentro da realidade de cada localidade. 

“Somente com mentes esclarecidas que será viável a implementação de um país mais justo e igual para todos. O povo precisa ter consciência da sua força para combater as injustiças propagadas pelo Bolsonaro”, afirmou. 

“Mobilizando os brasileiros, vamos concretizar o impeachment do presidente da República e pavimentar o caminho do Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND), que é liderado pelo nosso pré-candidato a presidente, Ciro Gomes”, completou. 

Para João Cyrilo, um dos idealizadores da iniciativa, o país não pode continuar sendo dilapidado e entregue aos interesses burgueses e internacionais. 

“Com indignação, precisávamos denunciar as ações que prejudicam o dia a dia do trabalhador, do aposentado e das famílias em cada estado. Bolsonaro não pode seguir brincando com a vida de milhões de brasileiros. O país não é um jogo de cartas disponibilizado para uma família genocida”, criticou. 

“A militância, principalmente nas redes sociais, foi muito generosa com nossa ideia. Assim, a Juventude Socialista está levando a campanha para os quatro cantos do País”, acrescentou. 

Para apoiar e contribuir, envie uma mensagem para o perfil oficial da JS no Instagram. Clique aqui

Compartilhe: