Com  a presença de Lupi, William Rodrigues empossa presidente estadual da JS do Rio de Janeiro


Da Redação
01/06/2021

Para o presidente nacional do movimento, Matheus Novais representa a força dos jovens com raízes trabalhistas

O presidente nacional da Juventude Socialista (JS), William Rodrigues, efetivou Matheus Novais como novo presidente do movimento no estado do Rio de Janeiro. O ato ocorreu na última semana em reunião com presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), no Centro da capital.

“Militante testado em diversas frentes de trabalho da JS, Matheus, que vem da JS Carioca, é estudante de direito, diretor da União Estadual dos Estudantes (UEE) e membro dos diretórios municipal e estadual do PDT. Representa a força dos jovens com raízes trabalhistas”, pontuou Rodrigues.

“É um novo passo para impulsionar a reconstrução do Rio e do Brasil. E tudo isso passa pelo fortalecimento do Projeto Nacional de Desenvolvimento, formulado coletivamente com o nosso futuro presidente Ciro Gomes”, completou.

Ao exaltar a oportunidade, Matheus Novais citou o comprometimento com as bandeiras históricas de Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola para mobilizar os jovens fluminenses.

“Tenho orgulho de poder conduzir essa missão em um estado tão relevante como o Rio. Por isso, agradeço a confiança do Lupi, William e Everton Gomes [ex-presidente da JS]”, disse.

“A essência do PDT é traduzida nas fileiras da militância da JS. Vamos progredir e evoluir, pois o povo precisa ser respeitado e protegido”, finalizou.

Compartilhe: