Ciro defende investimento em educação para reduzir desigualdades

Por Silmara Cossolino
04/05/2018

O pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, postou um novo vídeo em seu Facebook, o qual responde como reduzir as desigualdades sociais.

“Para reduzir nossas desigualdades sociais é preciso investir muito em educação, retomar a industrialização para o país voltar a crescer, gerando empregos, e distribuir renda, com o aumento real do poder de compra do salário mínimo, que infelizmente foi interrompido nos últimos anos. Mas juntos, podemos virar esse jogo e sair dessa”, disse.

O presidenciável lançou, no dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, sua nova página na internet. Nela, faz um convite a todos os brasileiros para debater, em conjunto, as idéias e soluções para a construção de um País melhor, em que todos querem viver. “Acredite, nós temos tudo para virar esse jogo”, afirma.

No portal Ciro Gomes é possível encontrar as últimas notícias referentes à agenda do candidato, como palestras e entrevistas, além de vídeos. Também está disponível uma síntese de sua vida pública e um espaço para o envio de sugestões.

“Pai de quatro filhos, Ciro tem 38 anos de vida pública e seu nome nunca foi associado a escândalos ou roubalheira. Ficha Limpa, Ciro Gomes tem, aos 60 anos de idade, o preparo, a firmeza, a experiência e a honestidade que o Brasil precisa”, destaca o portal.