Ciro celebra apoio do prefeito de Belo Horizonte à sua candidatura


Por Silmara Cossolino
05/09/2018

O presidenciável Ciro Gomes recebeu nesta quarta-feira (5) o apoio do prefeito de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil (PHS). O pedetista esteve na capital mineira e o encontro que oficializou o apoio à candidatura aconteceu na casa de Kalil.

Ciro ficou emocionado e disse que vai ajudar Minas Gerais a superar suas dificuldades.

“O Kalil não tem ideia da importância do seu apoio e desse depoimento que eu acabei de ouvir com muita emoção e gratidão. O Kalil é hoje o prefeito mais popular das capitais brasileiras. Ele tem o ato da franqueza e eu admiro muito; tem o ato de apostar na inteligência das pessoas e eu fico muito agradecido”, disse o pedetista.

“Eu fico muito agradecido e vou pagar isso. Eu quero ser o presidente na história do Brasil que libertou Minas Gerais – esse grande estado que o Brasil tanto deve – e que está passando por momento de humilhação”, declarou.

Kalil disse que Ciro já tinha o seu voto e que, a pedido de um amigo em comum, resolveu declarar o seu apoio.

“O meu apoio a Ciro Gomes é por um motivo muito simples. Eu iria votar no Ciro Gomes e como cidadão brasileiro, ele tem o meu voto. Fui procurado por um amigo em comum que me perguntou se eu podia declarar o meu voto a Ciro Gomes”, explicou.

“Eu quero dizer que o Ciro tem o meu apoio porque é um homem preparado para assumir a cadeira de presidente da República. E o Brasil não está podendo brincar com isso agora. Como prefeito de Belo Horizonte, estamos vendo a pobreza, a mazela, o descaso que está sendo feito com o povo desse país. Eu vou depositar o voto da minha confiança”, afirmou o prefeito da capital mineira.

OAB – Após a reunião com Kalil, Ciro participou de em um encontro com advogados na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG). Ele foi recebido pelo Presidente da casa, Antônio Fabrício de Matos e pela vice-presidente, Helena Delamonica.

Ciro falou da necessidade de união do país, de como tem que voltar a crescer e recuperar seu papel de potência mundial. O pedetista também falou dos projetos para mudar o país e reforçou a necessidade de se retomar o consumo das famílias, um dos pilares de seu programa de governo.

Compartilhe: