Wolney Queiroz é reeleito como líder do PDT na Câmara dos Deputados

Foto: Alexandre Amarante

Ascom deputado Wolney Queiroz
10/03/2021
O deputado federal Wolney Queiroz foi reeleito na manhã de hoje, por aclamação, como líder do PDT na Câmara dos Deputados. Em seu sexto mandato, o pedetista vem conduzindo uma bancada de 27 parlamentares em um dos momentos mais difíceis da história do país, em meio a uma grave pandemia e crise social, política e econômica.
Nesses últimos 12 meses, a bancada esteve no front da resistência aos inúmeros retrocessos debatidos na Câmara dos Deputados e atuou na aprovação de importantes pautas para minimizar os impactos e consequências contra a Covid-19. Filiado ao partido desde 1992, Wolney já foi vice-líder da bancada pedetista, presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e é considerado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) um dos “Cabeças do Congresso Nacional”.
O parlamentar pernambucano, que também é presidente estadual do partido, reafirma o compromisso com os ideais partidários, na luta pela democracia e pelo projeto nacional de desenvolvimento, atuando sempre no diálogo com todos os parlamentares para a construção de consensos.
“É uma grande honra estar à frente dessa bancada. Teremos nos próximos meses importantes debates e é confortante saber que temos um grupo aguerrido e comprometido com o futuro da nação. Seguiremos na resistência, trabalhando pelo Brasil e pelos brasileiros!” declarou.
Compartilhe: