Weverton Rocha é reconduzido como líder do PDT na Câmara em 2017

A bancada do PDT na Câmara dos Deputados, com a presença do presidente do partido Carlos Lupi, decidiu por unanimidade, nesta quarta-feira (14), reconduzir o deputado Weverton Rocha como líder do partido na Casa em 2017. Com isso, Weverton assume a responsabilidade de encaminhar os votos, no próximo ano,  de temas importantes como a reforma da Previdência.  A bancada conta com 21 deputados federais. Em 2016, Weverton esteve à frente da bancada em votações polêmicas e complicadas como o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a PEC do Teto dos gastos públicos, a Medida Provisória da reforma do Ensino Médio e as medidas de combate à corrupção. Com uma atuação forte em todas elas, acabou construindo no partido, e fora dele, uma imagem de líder ousado e corajoso. “Me sinto honrado pela confiança dos companheiros e recebo essa missão com o compromisso de defender os ideais trabalhistas na Câmara dos Deputados, como fizemos durante todo o ano de 2016, quando enfrentamos duras batalhas para defender os trabalhadores, a educação e a democracia do Brasil”, afirmou o deputado. O presidente nacional do PDT Carlos Lupi afirmou que a recondução de Weverton é um reconhecimento ao importante trabalho que o parlamentar maranhense tem realizado liderando a bancada pedetista.