TV ULB: movimentos se preparam para a Convenção

Enquanto o PDT Nacional prepara a sua Convenção Nacional para a aprovação do indicativo de apoio ao nome da ex-ministra da Casa Civil e pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, a Ação da Mulher Trabalhista (AMT) arregaça as mangas e também se prepara para a campanha da ex-pedetista, defensora legítima dos direitos de gênero. O V Congresso Nacional da AMT, que reuniu mais de mil mulheres em Belo Horizonte, lançou o olhar trabalhista sobre a diversidade que nos cerca, conclamando o respeito à diferença, ao direito reprodutivo, ao combate à violência e ao empoderamento da mulher. Em pauta, ainda, o Movimento Sindical: Fique atento à palestra de Marcos Verlaine, assessor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Além de um balanço do Governo Lula, sobre a ótica da classe trabalhadora, ele fala sobre a agenda positiva construída pelos sindicalistas e aponta os desafios do Movimento Sindical em ano eleitoral. Veja também, na sua TV ULB: parlamentares do PDT crescem aos olhos do Diap, mais de um terço da nossa bancada na Câmara e no Senado faz parte do ranking dos 100 mais influentes parlamentares do Brasil. Já a Juventude Socialista do PDT dá o exemplo e convida representantes dos partidos de esquerda para discutirem, em Brasília, o futuro que se quer para o Distrito Federal.

Enquanto o PDT Nacional prepara a sua Convenção Nacional para a aprovação do indicativo de apoio ao nome da ex-ministra da Casa Civil e pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, a Ação da Mulher Trabalhista (AMT) arregaça as mangas e também se prepara para a campanha da ex-pedetista, defensora legítima dos direitos de gênero.

O V Congresso Nacional da AMT, que reuniu mais de mil mulheres em Belo Horizonte, lançou o olhar trabalhista sobre a diversidade que nos cerca, conclamando o respeito à diferença, ao direito reprodutivo, ao combate à violência e ao empoderamento da mulher.

Em pauta, ainda, o Movimento Sindical: Fique atento à palestra de Marcos Verlaine, assessor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Além de um balanço do Governo Lula, sobre a ótica da classe trabalhadora, ele fala sobre a agenda positiva construída pelos sindicalistas e aponta os desafios do Movimento Sindical em ano eleitoral.

Veja também, na sua TV ULB: parlamentares do PDT crescem aos olhos do Diap, mais de um terço da nossa bancada na Câmara e no Senado faz parte do ranking dos 100 mais influentes parlamentares do Brasil.

Já a Juventude Socialista do PDT dá o exemplo e convida representantes dos partidos de esquerda para discutirem, em Brasília, o futuro que se quer para o Distrito Federal.

Compartilhe: