“O Trabalhismo é o caminho para garantir o avanço do Amazonas”, defende Manoel Dias


FLB-AP/Bruno Ribeiro
17/08/2017

O Trabalhismo pautou a participação do presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) e secretário-geral do PDT, Manoel Dias, na roda de conversa promovida nesta quinta-feira (17) pelo vereador de Manaus, Diego Afonso, no Memorial da Câmara Municipal da capital do Amazonas.

Para dezenas de militantes que lotaram o auditório, Manoel Dias analisou a política local e mostrou que o partido está no caminho certo.

“O Trabalhismo é o caminho para garantir o avanço do Amazonas. Confirmo isso ao acompanhar o Amazonino Mendes, que busca fazer justiça social para que o povo tenha acesso ao que essa riqueza do Brasil tem para oferecer”, apontou, ao elogiar o candidato pedetista ao governo do estado, com quem se encontrou durante a tarde.

Sobre o avanço dos núcleos de base no estado, Dias, que é ex-ministro do Trabalho e Emprego, comentou que o projeto é exemplar no Amazonas.

“O PDT segue mostrando sua força a partir do avanço da nucleação em cada região desse valoroso estado. É pela organização e formação de quadros que vamos seguir evoluindo”, garantiu, ao completar: “O resultado pode ser confirmado no reconhecimento que a população tem pelo nosso partido”.

Para o secretário nacional de Nucleação da Fundação, Luizinho Martins, o Amazonas passa por um momento histórico.

“Os núcleos estão fazendo a diferença na campanha do Amazonino, pois é a contribuição de uma militância aguerrida. O futuro será muito melhor com o retorno do nosso governador pedetista”, comentou, ao lado vereador de Nhamundá e presidente estadual da Juventude Socialista (JS), Maurinho Nogueira.

No evento, que também contou as participações do deputado estadual Adjuto Afonso, e do vice-presidente estadual da FLB-AP, Ademir Ramos, o vereador Diego Afonso ratificou que o encontro permitiu um reforço na integração com a militância.

“Ouvir um pouco da experiência desse grande homem e político é sem dúvida um privilégio. Quero agradecer a presença de todos!”, concluiu.

Compartilhe: