Tecnologia: Fundação Leonel Brizola lança sua nova plataforma digital

Por Ester Marques/FLB-AP
12/06/2020

“Inundar o País de consciências esclarecidas”. É com essa missão que a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) lançou, hoje (12), a sua mais nova plataforma digital para informar filiados e lideranças políticas sobre novas ações e projetos realizados pelo Brasil.

Fácil, prático e expansivo, a plataforma oferece contato direto com as vertentes da FLB-AP, disponibilizando sessões de rápido acesso ao site da Universidade Leonel Brizola (ULB), da Rádio Legalidade e dos Núcleos de Bases.

“É mais um canal de interação da Fundação. Com acesso aos serviços e setores, bem como às notícias das nossas ações, o público poderá garantir uma formação completa e ampliar os resultados do PDT”, afirma o presidente da FLB-AP, Manoel Dias.

Para os filiados interessados na história do Trabalhismo – a mais importante corrente política brasileira – tem a opção de acesso as redes sociais do Centro de Memória Trabalhista (CMT), onde é produzido, diariamente, conteúdos históricos baseados na trajetória política dos trabalhistas, além de contar com um acervo de fotos, jornais, entrevistas e diversos documentos, que em breve também estarão disponíveis online.

Já para os que querem saber mais sobre a divulgação das atividades da Fundação e do PDT pelo Brasil a fora, o site também oferece uma sessão com matérias exclusivas que informam o leitor sobre as últimas novidades dos trabalhos realizados pelas vice-presidências da Fundação, além de contar com a central de Mídias –  instrumento que ajuda na produção de conteúdos e no combate as Fake News que circulam pelas Redes Sociais.

O secretário-executivo da Fundação, Ades Oliveira, afirma que o site é de extrema importância para a divulgação dos trabalhos, principalmente em tempos de pandemia.

“A Fundação está trabalhando para capacitar e formar quadros políticos fortes em todo Brasil. Por causa da pandemia, a maioria dos nossos eventos e reuniões estão sendo pela internet. E agora, com o site, poderemos também abranger nossa divulgação aos militantes sobre as atividades, assim, interligando toda a Instituição nos trabalhos realizado no Brasil.”