Romário declara apoio a Axel Grael para a Prefeitura de Niterói (RJ)


Ascom Axel Grael
13/10/2020

O senador Romário (Podemos-RJ) declarou apoio à candidatura de Axel Grael (PDT) à Prefeitura de Niterói. Em visita à cidade nesta terça-feira (13), Romário se encontrou com o prefeito Rodrigo Neves (PDT) e Grael para conversar sobre Niterói e discutir projetos futuros para a cidade. Após a conversa, o senador gravou um vídeo ao lado de Rodrigo Neves e Grael.

O senador Romário parabenizou o prefeito Rodrigo Neves por sua gestão de excelência em Niterói e se colocou à disposição de Grael para apoiar o desenvolvimento de mais projetos para a cidade.

“Sabemos que existem dificuldades para todas as cidades e Niterói não é diferente. Mas tenho certeza que a capacidade de gestão de Grael vai ser a melhor possível. Me coloco à disposição para que, juntos, possamos trazer mais investimentos e dar continuidade ao belíssimo trabalho do prefeito Rodrigo Neves”, enfatizou o senador.

O prefeito Rodrigo Neves lembrou que Niterói tem um carinho especial pelo senador Romário e acredita que a parceria entre Grael e o ex-jogador será muito importante para atrair mais investimentos para a cidade. Neves ressaltou também a defesa do senador pelos direitos da pessoa com deficiência e do incentivo ao esporte como fator de inclusão social, temas que são tratados com seriedade em Niterói.

“Tenho certeza que bons frutos vão surgir para Niterói nesta parceria com o senador Romário. A união de Romário e Grael vai aproximar Niterói de Brasília e atrair investimentos para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Grael dará continuidade aos nossos avanços”, ressaltou o prefeito Rodrigo Neves.

Grael agradeceu a visita do senador Romário a Niterói e o apoio à sua candidatura. Para Axel Grael, a experiência e o apoio do senador serão importantes no desenvolvimento de projetos voltados a cidade. Grael vai ampliar o incentivo à prática esportiva como estratégia de inclusão social e de promoção da saúde e bem-estar, além de atrair mais campeonatos e eventos esportivos para o desenvolvimento econômico do município.

“Tivemos uma conversa muito proveitosa sobre os avanços de Niterói e falamos de políticas públicas para a cidade em diferentes segmentos. O senador, que tem uma grande experiência e importância para história do esporte, nos trouxe diversas ideias de iniciativas para o município. Durante a gestão do prefeito Rodrigo Neves, o esporte ganhou uma atenção especial e queremos dar continuidade a esse progresso”, lembrou Grael, que foi vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento de Rodrigo Neves.

Compartilhe: