Rodrigo Neves participa de seminário do Cidadania


Ascom Rodrigo Neves
21/06/2022

Diretório estadual do partido confirma apoio à pré-candidatura do pedetista ao Governo do Estado

No início da noite desta segunda-feira, 20, o pré-candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, participou do encerramento do seminário realizado pelo Cidadania para seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, no Centro do Rio. O presidente estadual do Cidadania, Comte Bittencourt, recepcionou o ex-prefeito de Niterói e falou sobre a decisão de apoiar a pré-candidatura de Rodrigo Neves.

“Os companheiros acompanharam as decisões internas do partido, democraticamente, tanto na instância executiva quanto no diretório, e a gente achou que o primeiro momento bom com Rodrigo Neves seria com nossos pré-candidatos. É um prazer tê-lo conosco nesta jornada e é importante ouvi-lo neste momento pré-eleitoral”, afirmou Comte Bittencourt.

Em sua fala, o pedetista agradeceu a decisão do Cidadania em apoiá-lo, se mostrou animado com a proximidade do período eleitoral e traçou um breve panorama sobre a campanha que virá pela frente.

“É um prazer estar com o Cidadania sob a direção do Comte Bittencourt. Quero agradecer a decisão da Executiva e do Diretório Estadual em apoiar a minha pré-candidatura. Estou bastante animado. Vamos reconstruir o estado do Rio de Janeiro e para isso conto com a futura bancada do Cidadania, tanto na Assembleia Legislativa quanto no Congresso Nacional”, disse Rodrigo Neves aos pré-candidatos do Cidadania.

Por fim, Rodrigo Neves mostrou-se confiante no caminho que tem a percorrer. “Temos realizações importantes a mostrar em todas as áreas, na Segurança Pública, na Saúde, na Educação, Gestão Fiscal e muito mais. Temos um projeto sólido construído junto com os melhores especialistas, temos boa gestão e sobretudo temos compromisso com o povo”.

Compartilhe: