Rodrigo Neves anuncia linha de crédito sem juros para empreendedores


Ascom Rodrigo Neves
23/09/2022

Candidato a governador vai colocar a AgeRio a serviço da recuperação da Economia do estado

O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, reafirmou nesta sexta-feira, 23, o compromisso de criar uma linha de crédito para micro e pequenos empreendedores, com valor de até R$ 100 mil, sem juros e com 36 meses para pagar, por meio da AgeRio, a agência de fomento do estado, que funciona como um banco de investimentos.

A proposta foi levada ao povo da cidade de Cabo Frio, onde o candidato participou de uma carreata no fim da manhã.

“Como fiz em Niterói com sucesso, nós vamos apoiar as micro e pequenas empresas, que foram as que mais sofreram com a pandemia e com a crise econômica do estado. Será importante para todo o estado, mas sobretudo para o interior do nosso Rio de Janeiro”, explicou Rodrigo Neves.

Mais educação

Em carreata, Rodrigo Neves percorreu São Cristóvão, Canal, Rua dos Biquínis, Jacaré e Jardim Esperança. Em conversa com eleitores, o candidato garantiu a ampliação dos investimentos em Educação.

“Quero destacar a implantação de uma grande cidade universitária com vários cursos de graduação e pós-graduação da UERJ e de outras universidades públicas, garantindo oportunidade para a juventude de Cabo Frio e das demais cidades da Região dos Lagos; e a implantação de uma grande escola técnica estadual garantindo formação profissional para os estudantes desta região”.

Compartilhe: