Roberto Cláudio iniciará novo mandato com inauguração de obras e melhorias para a população


Ascom Roberto Cláudio

O Comitê Central da campanha de Roberto Cláudio (PDT) foi palco de uma grande festa nesse domingo (30) para comemorar a sua reeleição para prefeito de Fortaleza (CE), nesse segundo turno das eleições 2016. Entre as lideranças pedetistas que prestigiaram a festa, destacam-se o presidenciável Ciro Gomes, o ex-ministro Cid Gomes e o presidente estadual do partido, deputado federal André Figueiredo.

O governador Camilo Santana, que apoiou publicamente a reeleição de Roberto Cláudio, também esteve presenta na comemoração, onde uma multidão aguardava a chegada do prefeito. O pedetista, juntamente com o candidato a vice da coligação, Moroni Torgan, recebeu 678.847, o que equivalente a 53,57% dos votos válidos.

Ovacionado por militantes e eleitores, Roberto Cláudio agradeceu a presença e apoio dos presentes e anunciou que o próximo mandato começará com a entrega de mais obras e melhorias à população.

Na coletiva de imprensa, o prefeito reeleito revelou que, já nos próximos meses, pretende inaugurar obras que estão em fase de conclusão. Ele também falou sobre as prioridades no próximo mandato. “Queremos garantir maior segurança em praças e espaços públicos. E, para isso, implantaremos cabines da Guarda Municipal com câmeras de segurança. Esse trabalho será integrado com o Raio”, disse.

Novos Cucas, policlínicas, Areninhas, reformas dos postos de saúde e hospitais municipais, obras turísticas e corredores exclusivos de ônibus também estão na lista de prioridades, segundo Roberto Cláudio. “Vou buscar o recurso e a parceria aonde estiverem disponíveis”, adiantou o Prefeito.

A comemoração no Comitê Central contou, ainda, com a presença da primeira-dama do município, Carol Bezerra, do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque e do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho.

Roberto Cláudio reuniu o maior número de partidos para as eleições deste ano na Capital. A coligação “Fortaleza só tem a ganhar” contou com 18 legendas apoiando a reeleição do Prefeito: PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB e Pros.

Compartilhe: