PDT promove “Dia de Mobilização com Rodrigo Neves” no estado do RJ


Bruno Ribeiro
21/05/2022

Com lideranças e militantes, ação para fortalecer pré-candidatura ao governo ocupa ruas e praças

Para fortalecer a pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro, o PDT promoveu, neste sábado (21), o “Dia de Mobilização com Rodrigo Neves” em todas as regiões do estado.

Com bandeiras, adesivos e panfletos, a articulação trabalhista reuniu movimentos, parlamentares, lideranças e militantes em centenas de ruas e praças das cidades.

“Hoje, tivemos o dia de mobilização da militância trabalhista e de muitos grupos e lideranças e ativistas que querem reconstruir o estado do Rio. Muita conversa com a população sobre o projeto Estado do Rio que Queremos”, exaltou Neves, ao percorrer diversos pontos de encontro.

“Nosso estado passa por um momento muito difícil, mas tem solução. Com muito trabalho, transparência, boa gestão e compromisso com o povo, é possível reconstruir e transformar o Rio de Janeiro!”, acrescentou o ex-prefeito de Niterói, que também prestigiou, na sede estadual do PDT, o 1° Congresso Estadual da Ação da Mulher Trabalhista do Rio de Janeiro.

Representatividade


Com o apoio dos movimentos de cooperação do partido, a atividade esteve presente, na capital fluminense, em mais de 30 pontos, que contemplaram bairros como Centro, Copacabana, Méier, Madureira, Anchieta, Penha, Jacarepaguá, Bangu, Campo Grande e Santa Cruz.

Na Região Metropolitana, pedetistas, como o deputado federal Chico D’Angelo, o ex-ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, e os vereadores de Niterói e Maricá, Binho Guimarães e Júlio Carolino, dialogaram com a população em dezenas de pontos, incluindo Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaguaí, São João de Meriti, Duque de Caxias e Nilópolis.


Nas demais regiões, o trabalhismo também atuou para expandir o apoio a Rodrigo Neves em locais estratégicos. Em Campos dos Goytacazes e Cardoso Moreira, a deputada Martha Rocha realizou agendas integradas com lideranças locais.

“Quem deseja a reconstrução do Rio participou, neste sábado, de caminhadas em diversas cidades do estado. Rodrigo Neves, estamos juntos!”, destacou a parlamentar.

Compartilhe: