PDT do RJ promove ciclo virtual de debates “Trabalhismo, Direitos Humanos e Diversidade”

Ascom PDT do Rio de Janeiro
19/08/2021

Com quatro painéis, o curso é organizado pelo PDT Diversidade fluminense e conta com apoio da Fundação

O PDT do estado do Rio de Janeiro, a partir do movimento PDT Diversidade, promoverá o ciclo virtual de debates “Trabalhismo, Direitos Humanos e Diversidade” entre os dias 9 e 27 de setembro. A ação gratuita conta com o apoio da representação fluminense da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP).

A abertura, programada para o dia 9, às 19h, terá a participação da educadora e escritora Atena Roveda para abordar a força das bandeiras trabalhistas na luta pelas garantias sociais de todos os brasileiros.

O segundo painel receberá no dia 13, às 19h, o presidente do PDT Diversidade do Paraná, Rennan Ziemer, que vinculará a relevância dos direitos humanos integrados na luta da população LGBT. Para analisar o processo histórico, o presidente do movimento em São Paulo, Felipe Pinheiro, será o convidado do penúltimo encontro, em 20 de setembro, às 19h.

No encerramento, a presidente nacional do PDT Diversidade, Amanda Anderson, abordará, no dia 27 de setembro, às 19h, a interligação com a política partidária e o pioneirismo pedetista.

Estruturado na plataforma Zoom, o curso abriu inscrições através do link: encurtador.com.br/BJLU8.