PDT de Pernambuco realiza debate “Reforma Trabalhista pra quem?” nesta quinta-feira (4)


PDT de Pernambuco
04/05/2017

O PDT de Pernambuco realiza na tarde desta quina-feira (4) o evento “Reforma Trabalhista pra quem?”, com o objetivo de debater a PL 6787 da Reforma Trabalhista, que teve texto base aprovado na semana passada pela Câmara. Cristina Serrano, especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, e auditora fiscal do trabalho aposentada, será a palestrante.

Entre os assuntos abordados, a temática pretende entender quem será beneficiado com as mudanças. As novas formas de contratação e a jornada de trabalho também serão temas.

O deputado federal e presidente estadual do partido, Wolney Queiroz, um do participantes do debate afirma que é veemente contra a proposta da reforma trabalhista.

“O PDT tem suas raízes históricas e lutas sempre em favor do trabalhador brasileiro. No momento que um governo ilegítimo, imoral e sem qualquer apoio popular decide atacar diretamente as conquistas trabalhistas, o PDT tem a obrigação de ficar ao lado do trabalhador brasileiro”, afirma Carlos Lupi, presidente Nacional do Partido.

Compartilhe: