Miguelina Vecchio é a primeira participante da série de lives “Café com Lupi”

Por Elizângela Isaque
26/06/2020

Diante do atual cenário mundial, no qual as nações têm sido assoladas pela Covid-19, a situação do Brasil está entre as mais graves, principalmente devido ao descaso do governo federal no enfrentamento da pandemia. Nesse contexto, a bandeira do Trabalhismo continua mais do que atual e tem sido tremulada por meio de cada iniciativa que o PDT tem tomado para combater as decisões antidemocráticas do atual presidente da República – ações que têm sido marcadas por sucessivas vitórias do partido nas principais instâncias jurídicas do País.

E para conscientizar a população brasileira acerca da importância da participação e organização popular na luta por seus direitos – principalmente neste momento da pandemia, como saúde, emprego e educação –, a partir do próximo sábado (27), às 10h, a militância pedetista e todas as pessoas preocupadas com o futuro do País têm um encontro marcado com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, no programa “Café com Lupi”.

Trata-se de uma série de lives semanais, exibidas no Youtube e no Facebook do PDT Nacional, nas quais, semanalmente, Lupi conversará com membros do partido sobre a conjuntura atual do País, como políticas públicas no combate à pandemia da Covid-19, eleições, equidade social e a incansável atuação do PDT na luta pela defesa do Estado democrático de direito.

Na primeira edição, Lupi conversará com a presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista (AMT) e vice-presidente nacional do partido, Miguelina Vecchio.

Não perca!

É neste sábado (27), às 10h (horário de Brasília), no Youtube e no Facebook do PDT Nacional.