Juventude Socialista lança campanha “Brasil 200 Mais” e mira em 2022


Por Juventude Socialista
13/08/2021

A Direção Nacional da Juventude Socialista (JS) lançou nessa segunda-feira (09) a campanha “BRASIL 200 MAIS”. A campanha consiste em uma série de ações estratégicas para as 200 maiores cidades do país. A JS quer chegar ainda mais forte em 2022, estando presente em todas essas cidades, com um trabalho orgânico e potente para apoiar o projeto eleitoral do PDT em todos os cantos do Brasil, em especial, o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) liderado por Ciro Gomes.

A primeira ação será o envio de bandeiras da JS e do PDT para o conjunto das duzentas maiores cidades do país, potencializando a ação política e a visibilidade do movimento e do partido.

Outras ações virão, como visitas e o lançamento de pré-candidaturas da JS para 2022. A juventude vem embalada com ótimos resultados eleitorais, como em 2020, quando alcançou a marca de mais de 600 mil votos em candidatos jovens, elegendo cerca de 250 vereadores e vereadoras, vice-prefeitos e vice-prefeitas e prefeitos.

Para o Presidente nacional da JS, William Rodrigues, a campanha será o diferencial da JS para 2022.

“Temos acumulado inúmeras vitórias políticas, ampliado nossa base social e nossa capacidade eleitoral. Em 2018 estivemos com Ciro em cada canto do país. Em 2020 elegemos um conjunto representativo e agora, em 2022 faremos ainda mais. Mas nada seria possível sem a visão estratégica e a sensibilidade do Presidente Carlos Lupi para com a juventude”, afirmou William.

Por questões geográficas, o Rio de Janeiro foi o primeiro estado a receber o kit. A entrega foi feita na segunda-feira (09) ao presidente estadual da JS RJ, Matheus Novais.

Compartilhe: