JS lança Campanha de Interiorização que expande movimento no País


William Rodrigues
13/02/2019

A Juventude Socialista (JS) lançou, nesta terça-feira (12), em Sergipe, a Campanha de Interiorização. Comparada com a marcha para o oeste, de Getúlio Vargas, campanha tem como objetivo ampliar a presença do movimento em pelo menos 200 cidades do interior de todo Brasil.

O lançamento foi feito pelo presidente nacional da JS, William Rodrigues, durante ato de filiação que reuniu mais de 50 pessoas, realizando novas filiações e integrando os movimentos sociais do partido. O Evento foi organizado pelo movimento “Em Frente” em parceria com a JS.

Segundo William, a campanha é a mais ambiciosa da organização  nos últimos dez anos. 

“Campanhas de filiação são comuns. O que buscamos agora é ocupar territórios. Levar nossa mensagem e a nossa visão de mundo para cidades inteiras. Povoados, quilombos, enfim, diversos pedaços do Brasil”. 

O presidente do movimento também destacou a história do PDT e o papel do militante. “Vocês que hoje se filiam precisam se tornar militantes do partido onde representa a mais generosa corrente política brasileira que é o Trabalhismo”.

O evento contou com a participação por vídeo do Deputado Federal e presidente do PDT Sergipe, Fábio Henrique, o vereador Jason Neto (PDT-SE), além de militantes do partido e representantes do PC do B Aracaju.

Compartilhe: