Fundação reúne Carlos Lupi, Manoel Dias e Ciro Gomes no ‘Mais Opinião’

Por Bruno Ribeiro/FLB-AP
27/05/2020
Programa abordará o enfrentamento do PDT na crise brasileira

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) promoverá na próxima quinta-feira (28), às 15h, pela internet, mais uma edição do programa ‘Mais Opinião’. Como convidados, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente da Fundação e secretário-geral nacional do partido, Manoel Dias, bem como o vice-presidente nacional pedetista e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.

Lançado em 2017, o programa aprofundará o debate sobre o atual momento do Brasil e o protagonismo do PDT para superar a crise do coronavírus e preservar não só os pilares democráticos, mas todos os direitos constitucionais. Neste cenário, destaque para o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro e as ações públicas de mobilização, como o ato “Janelas pela Democracia”.

Para acompanhar, acesse o canal da FLB-AP no YouTube (www.youtube.com/user/PDTULB) ou a página no Facebook (facebook.com/fundacaoleonelbrizola).