Frente Popular Trabalhista apresenta comissão do novo plano de governo


Notice: Trying to get property 'post_content' of non-object in /home/storage/7/40/3f/pdt-rj2/public_html/wp-content/themes/vmag/template-parts/content-single.php on line 30

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/storage/7/40/3f/pdt-rj2/public_html/wp-content/themes/vmag/template-parts/content-single.php on line 46

Com a Câmara de Vereadores Ijuí lotada, a Frente Popular Trabalhista iniciou nesse sábado, 26, os debates para a realização do novo plano de governo para as próximas eleições.

Com representantes das siglas PDT, PT, PRB, PPS e PTB, também foi formada os grupos de trabalhos para as eleições municipais.

Durante o evento, o prefeito Fioravante Ballin (PDT) disse que o novo plano tem um avanço significativo em relação às questões de desenvolvimento social.

Disse também que uma das prioridades é a saúde e que todas as ações são voltadas às prioridades do governo. Destacou também que em muitas ocasiões o governo necessita fazer escolhas, e que não há como atender todas as demandas.

Após o pronunciamento do prefeito, também foi apresentada a nova comissão que irá construir o novo plano de governo.

Com representantes de cada partido da Frente Popular Trabalhista, a comissão se reunirá na próxima terça-feira para continuar as discussões.

O início dos trabalhos para o novo plano de governo se dá na data de aniversário do PDT, que comemora nesse sábado, 32 anos.

http://www.ijui.com