Eleições 2022: Lupi e William Rodrigues destacam engajamento dos jovens trabalhistas


Bruno Ribeiro
14/04/2022

Mobilização inclui ações para emissão do título pela primeira vez ou regularização de pendências

O engajamento dos jovens trabalhistas nas eleições de 2022 foi o destaque do encontro entre os presidentes nacionais do PDT e da Juventude Socialista (JS), Carlos Lupi e William Rodrigues, respectivamente, nesta quinta-feira (14), na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Rio de Janeiro.

O partido e o movimento de cooperação pedetista reforçam ações estratégicas, inclusive no Rio de Janeiro, para estimular a emissão do título pela primeira vez ou regularização de pendências com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo termina no próximo dia 4 de maio.

“O momento é decisivo para a democracia e o futuro do país. Por isso, o engajamento dos jovens é essencial. Vamos fortalecer Ciro Gomes e demais representantes do PDT em todo o país”, disse Lupi.

“Nos estados, a JS está conseguindo, cada vez mais, a adesão de muitos jovens. Eles percebem a importância de contribuir com o PDT para afastar autoritários do poder. Com Ciro e o Projeto Nacional de Desenvolvimento, o Brasil voltará para o rumo certo”, explicou William Rodrigues.

A agenda também contou com a presença do presidente estadual do Ecotrabalhismo, Luis Moreira.