Dia do Trabalhador: Lupi participa de comemorações em São Paulo e no Rio

Neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, participa de eventos em comemoração à data em São Paulo e no Rio de Janeiro. Pela manhã, na capital paulista, o ministro prestigiará o evento unificado das centrais sindicais, na Barra Funda. À tarde participará de evento na Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Em seguida, Lupi estará na tradicional ‘Festa do Trabalhador’, na Quinta da Boa Vista, em São Cristovão, onde a cantora Beth Carvalho comandará o Show do Trabalhador, com participações especiais de Nelson Sargento, Monarco e Dudu Nobre. O evento é realizado todos os anos pelo Ministério do Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Renda e com a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego. As atividades na Quinta da Boa Vista começam às 9h, com prestação de serviços aos trabalhadores, entre eles requerimento de Seguro-Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e balcão de empregos. Durante todo o dia funcionará uma área de lazer para crianças.

Serviço / Agenda do Ministro Carlos Lupi

9h30 – 1º de Maio Unificado
Local: Av. Marques de São Vicente (próximo ao metrô de Barra Funda, entre os viadutos Pompéia e Antártica) – São Paulo

14h30 – Encontro Unificado do 1º de Maio