Deputado Max Lemos acerta retorno ao PDT


Ascom Max Lemos e PDT
21/03/2023

Filiação ocorre, nesta quinta-feira (23), em ato com lideranças na Associação Brasileira de Imprensa

Após 28 anos, o deputado Federal Max Lemos está de volta no PDT, partido onde iniciou sua trajetória política. O parlamentar chega com a missão de ajudar no fortalecimento do partido no estado e na organização de diretórios fluminenses para as próximas eleições municipais. A filiação será no próximo dia 23, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

O ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, liderará o ato, que contará com as presenças do  presidente nacional interino do partido, deputado federal André Figueiredo, da presidente interina da sigla no estado, deputada Martha Rocha, de membros a bancada federal, bem como de prefeitos, de deputados e vereadores locais.

“Voltar para casa depois de muitos anos é motivo de muita felicidade. Minha primeira filiação foi no PDT, assim que tirei meu título de eleitor aos 18 anos. Retorno mais experiente e com muito serviço prestado. Nosso objetivo é continuar ajudando o estado do Rio de Janeiro e os municípios fluminenses e também exaltar as tradições do partido, baseadas no Trabalhismo de ícones como Leonel Brizola e Darcy Ribeiro”, ressalta Max Lemos. 

Atualmente, o PDT comanda quatro prefeituras no estado: Cabo Frio, Carmo, Japeri e Niterói. Com a chegada de Max, o partido ganhará outros reforços.

“É um orgulho poder receber de volta um companheiro de muitos anos. O Max é um deputado federal bem votado, articulado, experiente e com certeza honrará as fileiras do partido de Leonel Brizola”, concluiu o ministro Carlos Lupi.

Serviço:

Ato de filiação do deputado Max Lemos ao PDT

Dia: 23 de março de 2023

Horário: 18h

Local: Associação Brasileira de Imprensa – Ria Araújo Porto Alegre, 71, Centro do Rio de Janeiro.

Compartilhe: