Com lideranças nacionais, PDT filia Rogério Brandi em Queimados

PDT e Assessoria Max Lemos
28/04/2023

Mobilização trabalhista fortalece o crescimento do partido na Baixada Fluminense

Representantes do PDT de diversos municípios se reuniram em Queimados para o ato de filiação de Rogério Brandi. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (27), em Queimados, na Baixada Fluminense.

Entre as lideranças presentes, a presidente interina do PDT-RJ, deputada estadual Martha Rocha, o deputado federal Max Lemos, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o presidente do diretório municipal, Rubens Lima.

Com mensagens por video, o ministro e presidente licenciado do partido, Carlos Lupi, e o presidente nacional em exercício da sigla e líder do partido na Câmara dos Deputados, André Figueiredo, valorizaram a importância do novo filiado para o progresso trabalhista.

Após a assinatura, Rogério Brandi falou de sua história e de planos para o futuro.

“Estou muito feliz de poder estar me filiando a este partido que tem muita história em Queimados. Me lembro de acompanhar meu pai na filiação ao PDT, que sempre teve muita força na Baixada Fluminense. Quero fazer o compromisso de resgatar a participação popular no PDT, e o jeito de fazer política de forma simples, conversando, ouvindo as pessoas, governando com todos. Este é o nosso compromisso”, destacou Brandi.

Martha Rocha deu as boas-vindas e projetou o avanço da sigla no estado.

“Vi com alegria o retorno do deputado federal Max Lemos ao partido e, agora, recebemos de braços abertos Rogério Brandi. O PDT trabalha pelo social, e ter estes dois em nossos quadros será muito importante pelo legado do trabalho deles. O nosso desafio agora é estruturar o que iremos apresentar ano que vem, mas Rogério Brandi está talhado pela experiência que possui, e vai fazer a diferença no município. Seja bem-vindo Rogério Brandi”, disse Martha.

Ao citar a parceria com Brandi, Max Lemos projeta conquistas para o povo fluminense.

“Quando convidamos Rogério Brandi para este projeto foi porque identificamos um político que gosta de gente, principalmente as mais simples.  Ele tem o talento de ouvir, um ser humano elogiado pela sua empatia. E esta é a mensagem que vamos levar para as ruas: uma pessoa que gosta de gente, e o PDT sempre levou a bandeira de cuidar das pessoas. Temos em Rogério Brandi o exemplo de pessoas simples, e para nós do PDT temos um orgulho muito grande de recebê-lo. Estamos começando a nossa caravana do PTD aqui em Queimados e vamos correr o estado, levando a mensagem do trabalhismo e da Educação de Brizola”, destacou Max.