Ciro Gomes analisa perspectivas econômicas e fiscais brasileiras em I Seminário Trabalhista do PDT

PDT do Rio de Janeiro
11/03/2021

Experiências de sucesso serão apresentadas virtualmente para prefeitos e lideranças de todo o País

O pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes, participará na próxima segunda-feira (15), às 18h, de debate virtual sobre perspectivas econômicas, fiscais e tributárias do Brasil. Promovido pelo PDT e Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), o painel compõe o I Seminário Trabalhista, que ocorrerá ao longo de 2021.

Mediado pelo ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), a atividade também contará com as presenças dos presidentes nacionais do partido e do órgão de cooperação pedetista, Carlos Lupi e Manoel Dias, respectivamente, além do economista Nelson Marconi e da secretária de Fazenda de Salvador (BA), Giovanna Victer.

Com uma proposta dinâmica e interativa, o Seminário é transmitido pelas redes sociais (Youtube e Facebook) e mobiliza prefeitos de todo o país para aprimorar, de forma integrada, a atuação de gestões a partir de análises e experiências de sucesso.

Série

No primeiro debate, realizado em fevereiro, o tema central foi a pandemia do Covid-19 e os principais desafios para superar a crise sanitária em 2021.

Entre os presentes, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), o pesquisador da Fiocruz e diretor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Rômulo Paes, e o doutor pelo Fiocruz e professor da faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Medronho. Reveja aqui.